Seja bem vindo.

A voz do Basilisco não é tão feia quanto parece.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dica Gastronômica: Uma noite no "Au Fondue"

        Era Domingo, 29 de maio.20h.
       Cheguei sem reserva. Fui muito bem atendido com minha namorada.Rodízio de Fondues (filet mignon , peito de frango, chocolate com frutas que são: manga, mamão, maçã, abacaxi, banana e morango ...vários molhos e ingredientes para acompanhar sendo o mais surpreendente a tal de cebola caramelizada que é nota 10  além de uma espécie de purê de batata assado) 2 cocas, 1 Schweppes,1 Del Vale, Total: R$ 109,00. Barato para Lago Sul. Ainda mais quando a gente pode comer como um estivador .(Sinceramente, é muitíssima comida e de ótima qualidade. Valeu a pena mas...
Os pontos negativos são :
1-O ambiente é tão escuro que não dá para ler o cardápio.Poderia haver um pouquinho mais de luz que não atrapalharia as velas.
2- O cheiro de fritura e gordura às vezes chega a ser insuportável. Embora haja um aparelho de ar condicionado, não há nenhuma espécie de exaustor. Vc sai de lá literalmente "defumado".
Algumas mesas  têm a toalha de tecido sintético danificada por gordura quente ou pelo alcool usado como combustível para aquecer os recipientes.Vc chega num lugar de boa comida, garçons a caráter, gerente bacana,musiquinha suave... Pode parecer frescura, mas poxa, Lago Suuuuuul...aquele buracão na toalha passa uma imagem de desleixo, de Feira do Pedregal.
3- O lugar é pequeno e escondido.Há pouco espaço entre as mesas e todo mundo ouve a conversa do outro. O estacionamento também é pequeno.
       Vale  a pena. No Google Maps está ali:-15.840465, -47.883783 ou -15° 50' 25.67", -47° 53' 1.62".
Abraço a todos. JT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: